Pages

Subscribe:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de outubro de 2011

Ace Combat: Assault Horizon

Quando se procura por um jogo de aviões (fora simuladores), não há muito por onde fugir, a série Ace Combat é a melhor e mais popular dentro do gênero. Depois de uma ausência nos consoles em alta definição após o lançamento de Ace Combat 6, os combates aéreos estão de volta em Assault Horizon.

Esta nova entrada marca uma mudança na série. Ao contrário dos outros Ace Combat, Assault Horizon não tem lugar num mundo fictício (uma visão diferente do nosso planeta conhecido como Strangereal), mas sim no nosso mundo, com os cinco continentes todos nos lugares corretos.

A única coisa fictícia é a sua história, que acontece num futuro próximo, mais precisamente em 2015, e pode muito bem ser apelidada de clichê. Mais uma vez temos um confronto entre duas das maiores potencias mundiais, os E.U.A. e a Rússia (não a Rússia em si, mas um bando de terroristas desse país). Mesmo sendo clichê, gostei do resultado final. Existem várias reviravoltas e descobertas que mantém o enredo interessante até ao final.

3 comentários:

E FODASTICO disse...

eu adorei este jogo e maravilhoso!
eu recomendo pessoal.

LUCAS disse...

To começando a joga essa bagaça.
Com o comentario do e fodastico eu acho que esse jogo vai me impresionar muito.
Muito interesante as suas postagens games action vou acompanhar muito este sita.

aboutagame disse...

such a nice collection of games on this blog thanks for providing this blog for more games Action Games

Postar um comentário